Poucas coisas são tão importantes para nossa aparência quanto estar cheiroso, porém, o excesso de perfume ou um cheiro sufocante está longe de ser uma coisa boa.
Muitos fatores influenciam na qualificação de um perfume e, tão importante quanto não evaporar com facilidade, é ter uma projeção moderada, que não seja enjoativa.
1. Kouros, YSL
Lançado em 1981, esse produto é composto por notas fortes, logo, seu aroma, que um dia já foi agradável, acabou se tornando sufocante. Para muitos aficionados, um perfume datado!
2. Joop!, Coty
O Joop, definitivamente, é uma fragrância diferente, uma vez que é um perfume doce destinado a homens, no entanto, acabou pecando no excesso. De tão doce, acabou sendo enjoativo!
3. Polo Verde, Ralph Lauren
O Polo Verde é um perfume complexo que conta com muitas notas marcantes em sua composição, o que pode desagradar algumas pessoas, ainda mais pelo alto preço do produto.
4. The Icon, Antonio Banderas
Com notas de lavanda, toranja e base amadeirada, o The Icon tinha tudo para ser uma fragrância maravilhosa, no entanto, seu desempenho deixa bastante a desejar, uma pena!
5. Volupté, Oscar de La Renta
O Volupté é um exemplo clássico de 8 ou 80: ou amam ou odeiam! Porém, algo que é unanimidade sobre esse perfume é sua força. Se utilizado em excesso, se torna uma bomba!
À procura de fragrâncias mais leves? Conheça 5 body splashes da Mahogany que vão te surpreender!